Os últimos dias de atividade da Red Bull na pré-temporada foram pouco satisfatórios, na opinião de Sebastian Vettel.
Com a alta degradação sofrida pelos pneus durante os testes, alguns pilotos, incluindo o alemão, consideram que o nível de desgaste é tão grande que se tornou impossível atingir a consistência necessária com os compostos para avaliar a interação com o chassi.

“Não resolvemos todos os problemas que gostaríamos e os últimos dois dias não foram tão bons como esperávamos. Mas ainda tem um pouco de tempo antes do início da temporada”, destacou o tricampeão.
“É extremamente difícil identificar as áreas exatas [onde a Red Bull precisa melhorar] porque os pneus não foram suficientemente consistentes. Se você somar os três testes, ficamos limitados ao que os pneus poderiam fazer. Foi muito difícil entender algumas mudanças de acerto e achar uma boa direção com o carro”, acrescentou.
A Mercedes se mostrou o carro mais rápido nos dias de tempo seco em Barcelona. Mas Vettel acredita que a situação é muito nebulosa para se levar as voltas rápidas em consideração.
“Vimos o tempo de volta, mas à esta altura é difícil saber com quais pneus você dá esse tipo de passo”, declarou o alemão
Sofrimento geral, espero que isso tenha concerto até o início da temporada para não deixar para as ultimas provas fazendo meu coração ficar apertado .. GO SEB
ResponderExcluir