terça-feira, 4 de junho de 2013

Sebastian Vettel não sabe se segue na Fórmula 1 no futuro: 'Estou cansado'

Atual tricampeão da categoria não sabe se fica na RBR nas próximas temporadas e diz que pode até mesmo abandonar a Fórmula 1 no futuro.

Ser tricampeão da Fórmula 1 não é para qualquer um. Mas, aos 25 anos, o alemão Sebastian Vettel, da equipe Red Bull, conseguiu. E mesmo tendo a possibilidade de buscar os recordes de seu conterrâneo, o sete vezes campeão Michael Schumacher, Vettel, sem papas na língua, garantiu estar cansado, em dúvida sobre a sua permanência na RBR e até mesmo na Fórmula 1.
- Talvez eu não esteja correndo em cinco anos, porque estou cansado. Talvez eu esteja em outra equipe em cinco anos, buscando um novo desafio. Todo mundo evolui ao longo dos anos e as prioridades estão mudando - garantiu o piloto ao site alemão 'Motorsport-Total".
Apesar da declaração, o piloto se diz feliz na equipe. Mesmo assim, não garante que a RBR será sua casa até o fim da carreira.

- Estou muito confortável, não me vejo indo para outro lugar neste ponto. O carro é rápido e o time é bom. Agora não vejo nenhum motivo para sair, mas isso não significa que vou ficar para sempre - finalizou Vettel.
Fonte:Globoesporte.com

By Nay: Quer Dizer que o senhor Sebastian está se cansando das chateações da Formula1 já tão novo. Daqui uns dias faz igual ao seu "não amigo" Kimi que se cansou e foi se aventurar pelos Rally e descobriu que sua vida esta mesmo na categoria que é umas das que mais traz chateações mas é a que os move.

Nenhum comentário:

Postar um comentário