segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A vitória de Vettel foi uma surpresa para a Red Bull.


Red Bull admitiu que não esperava vencer o Grande Prêmio da Bélgica, e muito menos uma vitória dominante. Sebastian Vettel Spa Francorchampsnél vitória ganha, enquanto Lewis Hamilton, pole position, terminou em terceiro. Ainda oito corridas restantes, Vettel, mas desfrutar vantagem de 46 pontos sobre Fernando Alonso.

Christian Horner não podia acreditar que ele venceu a corrida. A vitória de Vettel foi uma surpresa para a Red Bull.

"Foi uma vitória dominante, que era inesperado para nós Nós esperávamos que a Bélgica ea pista de Monza não será erősségünkre Então, o que fez no dia anterior Sebastian é muito gratificante ..." - disse Horner

Vettel ganhou uma grande vantagem no campeonato belga, e o facto de o RB9 forte. Com esta vitória, Sebastian confirmou que o Campeonato do Mundo de 2013 será a quarta vez.

"Temos um longo caminho a percorrer. Contudo, esta vitória foi um bom começo para começar a segunda metade da temporada. Corrida, mas como você pode ver que vem após o outro e ainda têm um longo caminho a percorrer."

"Kimi Raikkonen na corrida de ontem é muito mal gerenciado, mas ele ainda está lá Lewis e Fernando. Ainda bastante alguns pontos quanto possível para obter o fim do ano, mas eu acho que quem ficou no pódio na Bélgica, o que será decidido quem vai ter a chance este ano campeonato do mundo. "  - disse Horner
Fonte Sebastian Vettel Gportal

Nenhum comentário:

Postar um comentário